quinta-feira, 31 de julho de 2008

Eletro-estimulação e Bloqueios Energéticos

Hoje vou abrir um pequeno espaço para falar sobre algo que me aconteceu.

A uns tempos atrás senti algumas dores nas costas e região dos ombros.

Logo associei a tal dor à tensão provocada pelo trabalho, correrias do dia-a-dia, e a gravidez da minha esposa detre outras coisas.

Mas, depois de uma pequena e rápida experiência com a acumpuntura sem agulhas (que utiliza uma máquina de eletro-estimulação), percebi que o negócio mesmo tratava-se de um bloqueio energético nos canais (ou nadis) que passam pela coluna.

Foi alívio imediato das dores, e fiquei com isso na cabeça.

Porém, como o tempo viria a confirmar, as dores voltaram, e o grau de intensidade crescia proporcionalmente ao estresse sofrido principalmente no trabalho.

Foram horas de massagens, remédios, consultas a ortopedistas e nada, nada funcionava.

Receitaram-me então algumas seções de fisioterapia.

Fiz a primeira hoje, e qual não foi a minha surpresa ao chegar na clínica e me deparar com uma singela, porém potente maquininha de eletro-estimulação.

Iniciada a seção, mais uma vez pude confirmar os fatos.

Eletro-estimulação não só ajuda,como é capaz de em poucas seções acabar de vez com qualquer tipo de bloqueio energético, e, aliada a alguma outra terapia como o Reiki, Cura Prânica, Florais, Yoga e seus correlatos, pode ajudar no tratamento de algumas doenças de fundo psico-espiritual como a Depressão, por exemplo.

Gostaria que outras pessoas realizassem exeperiências semelhantes e me contassem o resultado.

Tenho absoluta certeza queas opiniões serão bem diversas, porém os resultados semelhantes.

É isso, termina aqui este pequeno parênteses.

Pax et Lux.

M.´.

Um comentário:

  1. olá Marquito,

    conheci o Reiki em 2005, logo após meu acidente, e ele me ajudou muito na época, minha recuperaão foi excelente e hoje sou Master Reiki.
    Na época eu tb tinha uma dor nas costas que começou logo após um sonho em que fui atacada energéticamente. após o Reiki, este sintoma, que se manteve por mais de uma ano, simplesmente desapareceu... legal, né? rsss

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua mensagem, crítica, sugestão ou elogio. No final, cada palavra dita é importante e serve para aprimorar a informação fornecida pelo autor.

Obrigado.

M.