sábado, 23 de maio de 2009

Atualizando...

Nossa, o tempo passa muito rápido mesmo.
Meu filho já vai completar 10 meses de vida e parece que ele nasceu ontem.
Em compensação, minha vida nunca esteve tão corrida como nos meses mais recentes.

Consegui provar mais uma vez que sim, realmente o Universo conspira quando queremos algo com fé e sinceridade.

Explicando: A uns anos atrás eu cismei que queria trabalhar com Telecomunicações e dois meses depois estava atuando na área.

Recentemente, estava muito desanimado com o trabalho com TI e como sempre gostei de cinema, efeitos especiais, estava estudando por conta própria em casa, estava pensando e de fato, querendo mudar de área, porém a área de tv, video produção e cinema não é tão fácil assim de se entrar. 

Adivinhem... 

Sim, mudei de área, tão derrepente como veio o desejo, veio também a mudança. Sorte? Ação Divina? Não sei... só posso afirmar que estou satisfeitíssimo com o resultado dos meus pensamentos e afirmações.

Porque vocês não tentam também? Basta desejar com sinceridade e mente limpa. Devo acrescentar que a Fé, seja lá em que você acredita, ajuda bastante também.

Enfim, quanto aos meus posts e textos costumeiros, não se preocupem, estou preparando uma leva nova de escritos.

É isso.. .tenham todos um ótimo final de semana.

M.' .

Um comentário:

Olá, deixe aqui sua mensagem, crítica, sugestão ou elogio. No final, cada palavra dita é importante e serve para aprimorar a informação fornecida pelo autor.

Obrigado.

M.