sábado, 2 de janeiro de 2010

.:::_2010_:::.

Olá a todos, quero começar o ano pedindo desculpas por não postar tanto quanto deveria aqui.
Confesso que sinto até saudades do blog, afinal é uma alternativa mais atraente que tentar escrever um livro por exemplo.

Espero sinceramente que todos tenham rompido o ano e entrado 2010 com muita energia, e que esta atraia todas as bençãos que nós precisamos para seguir em frente, rumo ao infinito que nos aguarda no final da trilha. (poético não?)

Quero dizer que estou muito feliz, apesar dos apesares, voltei a minha rotina normal de práticas mágickas, e isto inclui muitas coisas, como a adoração ao sol (Liber Resh) e outros. Vale a pena, já sinto as mudanças que vem junto com as práticas.

Quero dizer que vou começar a postar também artigos referentes a outras áreas em que também sou ativo, como a Fotografia, a Edição de Vídeo e Efeitos Especiais.

É isso, ontem (dia 01/01/2010) já iniciei a todo vapor, só não postei nada pela chuva, não deixou o sinal da net bom aqui... 

Sendo assim, o resumo foi este, que este ano seja repleto de alegrias e realizações a todos.

E pra quem quiser ver meus portifólios: 

www.marcodamaceno.daportfolio.com e www.flickr.com/photos/marcodamaceno

Amor, Amo muito você e nosso filhoto Nicolas!!!

Fui.

M.' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua mensagem, crítica, sugestão ou elogio. No final, cada palavra dita é importante e serve para aprimorar a informação fornecida pelo autor.

Obrigado.

M.