terça-feira, 23 de março de 2010

Clube dos Autores

Escrever, como tantos desejos, é um sonho comum a muitas pessoas. Desde o jovem adolescente que se apaixona aos dezesseis e lota seus cadernos de desenhos e poemas para a garota amada até a dona de casa que quer guardar suas receitas.

Porém, somente algumas pessoas tem coragem suficiente para enfrentar o medo e a crítica e publicam seus trabalhos, seja através dos blogs ou mesmo através de livros impressos.

Eu mesmo, durante anos escrevi poemas e textos diversos e nunca criei coragem suficiente para divulgá-los, até este blog.

Acho que é chegada a hora de mudar, se reinventar, enfrentar o medo e compartilhar com todos meus anceios, idéias, teorias e práticas.

Partindo deste pressuposto me cadastrei ontem no site http://www.clubedosautores.com.br/ . A proposta do site é interessantíssima do ponto de vista de quem escreve e vale a pena tentar.

Logo espero ter algo para publicar lá. E quanto isso não acontece, espero ainda brindar meus leitores com muitos textos.

Abraços a todos!

M.´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua mensagem, crítica, sugestão ou elogio. No final, cada palavra dita é importante e serve para aprimorar a informação fornecida pelo autor.

Obrigado.

M.