sexta-feira, 9 de abril de 2010

Revista Mundo Estranho - Rituais Bizarros


No meio de 2009 fui entrevistado por telefone por uma repórter da Revista Super Interessante, a metéria seria sobre alguns tipos de rituais e seria veiculada em Agosto do mesmo ano.


A mim coube dissertar sobre um ritual específico de Magia Sexual. Então falei um pouco sobre Crowley e tentei exemplificar na prática o uso do Ritual do Hexagrama.


O resultdo está nesta revista que disponibilizo para download.


Não reparem, mas acho que esqueceram somente de citar a fonte.
Espero que gostem!
Um grande abraço a todos, ótima sexta e muita Luz, sempre! Intento!

2 comentários:

  1. Por que você botou Magia Sexual entre rituais bizarros? Que eu numa cerimônia desse tipo se celebra a vida!
    Aliás, tenho notado muitas postagens sobre morte no seu blog, e poucas sobre vida...
    Talvez por isso vc ache bizarro, né?

    ResponderExcluir
  2. ao Eross:

    Caro Eross, a idéia de colocar o ritual de Magia Sexual numa matéria sobre rituais bizarros definitivamente não foi minha. Foi da própria revista. Mesmo assim, agradeço mais uma vez os comentários.

    Abs.

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui sua mensagem, crítica, sugestão ou elogio. No final, cada palavra dita é importante e serve para aprimorar a informação fornecida pelo autor.

Obrigado.

M.