terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mudança de rumo...

Os dias mais recentes tem tido um papel fundamental em minha vida.

Tenho observado e tentado analisar e assimilar o enorme campo de informações que me chega de diversos meios, visuais, orais, tribais, familiar, trabalho, sentimentos, etc.

Noto no ar uma certa tensão, não sei se por conta desse ou daquele alinhamento planetário, o fato é que algo realmente está se processando em nível sutil, mas, como sempre, acredito que a grande maioria não está interessada em saber sobre isso ou sobre como tal fato poderá afetar suas vidas num futuro próximo.

É uma pena. Mas, enfim, cada um recebe de acordo com o que planta né?

Baseado nestes sentimentos, estou remodelando ou adaptando o modo como me relaciono com a espiritualidade e o mundo em geral. Certos conceitos, antes defendido com unhas e dentes, agora cedem lugar a novos conceitos e sentimentos. É o velho dando lugar para que o novo  possa crescer e se manifestar.

Acho que todos nós deveríamos agir assim. Deste modo nossas vidas se renovam.

E a partir desta renovação, este blog também será renovado. Assim, poderei fornecer informação mais sincera e verdadeira, de acordo com a atual mudança pela qual passa o planeta e (mesmo que não tenhamos plena consciência) nossas vidas.

Tenham todos uma ótima semana.

M.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua mensagem, crítica, sugestão ou elogio. No final, cada palavra dita é importante e serve para aprimorar a informação fornecida pelo autor.

Obrigado.

M.